Powered By Blogger

Sobre mim

Minha foto
Brazil
''Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.''

Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu sempre gostei de acordar no meio da noite e ficar deitada pensando. Antes que eu pudesse notar, a manhã clareava rápido demais do lado de fora da minha mente. Eu sempre gostei de olhar pro sol nascendo, já notou como as nuvens ficam calmas quando ele as toca? Eu sempre gostei do cheiro do amanhecer, de algum modo quando eu respiro fundo, o ar é mais leve, ele desce frio e joga minhas dores para longe. Eu sempre gostei de novos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário